sábado, 3 de outubro de 2009

Toque


Sentindo o toque, que só eu sinto .


quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Simplicidade


E tudo o que é simples é belo...
Apenas tem de se apreciar.


sábado, 26 de setembro de 2009

Jogo de Luzes


"E o que vejo a cada momento
É aquilo que nunca antes eu tinha visto."



SPhotography .
Espero que gostem. Deixem comentários.
Todos os trabalhos aqui expostos, estão protegidos com direitos de autor.